Colegas, o período do plebiscito popular pelos “10% do PIB para a educação pública já!” está se aproximando e nós precisamos dizer a tod@s que somente com esse investimento mínimo e imediato poderemos dar o primeiro passo rumo ao modelo de educação pública que atenda aos interesses da classe trabalhadora.
É importante que tenhamos cada vez mais elementos que nos auxiliem nessa reflexão, por isso, não deixem de assistir ao programa da TV PSTU, que comprova que o caos na educação não é peculiar a apenas um estado ou município, mas generalizado, e faz parte da política educacional implementada historicamente, governo após governo.
Contra essa política, não há outra saída, senão a nossa luta e nossa organização. Assista, divulgue, opine e ajude a construir o plebiscito de 06/11 a 06/12 na sua cidade. Tod@s podem contribuir, basta levar o plebiscito ao seu bairro, escola, associação, igreja, enfim, a qualquer lugar onde haja pessoas preocupadas com a educação pública no nosso país que precisa de cada um(a) de nós!
0 comentários:
Postar um comentário