gustavo

10 de junho de 2011

Deu na Imprensa: Sintab traz Amanda Gurgel para assembleia da Educação

Da Redação com Ascom

A luta pela implantação da lei do Piso nacional do magistério continua em Campina Grande. Desde quando o Superior Tribunal Federal (STF) sancionou a lei, os professores de Campina Grande estão se mobilizando para serem contemplados. Dessa forma, o SINTAB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Agreste da Borborema) estará realizando uma assembleia com os docentes do município para discutir essa questão, e na ocasião contará com a presença da professora potiguar, Amanda Gurgel, que ganhou destaque nacional pelo seu discurso a favor do Piso.

A assembleia irá acontecer na próxima quinta-feira, 9, no auditório do SESC Centro, às 10 horas da manhã. Neste dia haverá uma paralisação de advertência em todas as escolas de Campina Grande, já que nas discussões sobre o Piso são esperados todos os professores da rede pública municipal. O presidente do SINTAB, Napoleão Maracajá, disse que a vinda da professora Amanda será importante no que diz respeito à abordagem do tema.

“Como a professora Amanda Gurgel tenho certeza que ganharemos muito por conta de seu posicionamento frente à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Junto com ela, vamos unir todos os professores de Campina Grande para que a luta em prol da implantação do Piso do magistério ganhe mais força”, projetou Napoleão.

Fonte: Paraíba On Line

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates