gustavo

27 de julho de 2011

Vídeo: Apoio do ator Osmar Prado à greve dos professores do RJ

Olá meus colegas educadores!!

Queria aqui registrar meu apoio e solidariedade aos profissionais da educação que estão em greve e acampados no Rio de Janeiro contra o desrespeito e a intransigência do governo de Sérgio Cabral. A luta em defesa da educação pública e pela valorização dos trabalhadores é legítima e merece o apoio de todo o país. Por isso, estou divulgando um vídeo com o depoimento do ator Osmar Prado em solidariedade ao movimento do RJ. Eu também gravei um vídeo para meus colegas professores do Rio. Está em fase de conclusão e logo logo vou postar aqui. Abraço a tod@s. 

Vejam o vídeo abaixo.

2 comentários:

Matheus disse...

É uma nação toda indignada! não é atoa que o #indignados ficou em primeiro lugar nos TT's do twitter por algumas horas. @luzismo

Naomedobro disse...

Amanda, vc esteve por aqui (SLZ-MA)ha pouco tempo e deve ter sido informada da situação da Educação na nossa cidade. O dr Joao Castelo reajustou miseravelmente em 7% nosso salario esse ano e os retroativos de maio a julho ainda serao pagos em parcelas!!Ou seja mais ou menos 50 reais por mes!!Agora passe la no Bairro onde mora, tudo asfaltado, limpo, organizado.Enquanto que portas caem sobre crianças e professores nao tem uma agua digna pra beber

Abraços de luta

Vanessa Lima - Professora da SEMED- Sao Luis (MA)

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates