gustavo

29 de agosto de 2011

Vídeo: Entrevista ao programa Frente a Frente, da Rede Vida

Olá pessoal, estou divulgando o vídeo resumido da entrevista que dei ao programa Frente a Frente, da Rede Vida, no último dia 24, em Brasília. Quem não assistiu, pode ver agora. Abraços a tod@s.

6 comentários:

Lauro Xavier Neto disse...

Cada vez melhor!!! Força na luta!!!

Roberto Noir disse...

Força na luta sempre!!

Socorro disse...

Assisti sua entrevista no programa frente frente, mas educação é isso mesmo, o que faz a diferença entre políticos e professores é que os políticos pensam no coletivo entre eles e professores só pensam neles mesmos. Mas, como toda profissão bons e maus os bons professores fazem a diferença.

Parabéns! Não desista e nem se venda, não há dinheiro que pague dignidade e vc hoje, não é de Rio Grande do Norte, é do Brasil. Mais uma vez Parabéns!

Socorro disse...

Retificação,

existe bons e maus profissionais.

Professora Andréa Alexandre disse...

é isso aí querida! Que mais espaços se abram para a sua voz, que possamos expressar nossas angústias do dia a dia através de uma pessoa, que não desiste nunca, apesar de tantas dificuldades.Continue firme e forte nessa luta que é nossa.Grande beijo minha linda!

Cezário Luiz e Cézar Fernando disse...

Querida Amanda,

Acredito que você tenha uma fundamental importância nestes momentos em que você empresta a sua voz para todos nós que fazemos parte da categoria da Educação.
Só lamentos que os Governantes e Secretariados não deem a devida valorização à nossa categoria

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates