gustavo

14 de dezembro de 2011

Ato de Lançamento da minha Pré-candidatura a vereadora em Natal

Olá, meus colegas educadores!

Nossos "representantes" vivem em outro mundo, em uma ilha da fantasia. Nós, mortais, que pegamos ônibus, moramos mal, sofremos com o abandono dos serviços públicos e conhecemos salários de R$ 930, não estamos representados na Câmara de Vereadores nem na Prefeitura. Nesses locais, não há quem defenda a educação e os direitos dos trabalhadores, por exemplo. E isso tem causado muita revolta. 

Minha pré-candidatura a vereadora e a do professor Dário Barbosa a prefeito querem organizar esse sentimento, essa nossa indignação, diante da exploração e do desrespeito. Nosso apoio será as lutas dos trabalhadores natalenses, da população pobre, de todos aqueles que estão cansados e revoltados por sofrer com o descaso dos que governam nossa cidade. Natal precisa ser popular e socialista.

Por isso, o PSTU vai reunir seus filiados e simpatizantes no Ato de Lançamento das Pré-candidaturas em Natal. Será neste dia 16 de dezembro, às 18h30, no auditório do Sinte/RN, na Av. Rio Branco, 790, Cidade Alta. Após o ato, haverá uma confraternização no Bardallos Comida e Arte, na Rua Gonçalves Ledo, 678, Centro.

Um beijo a tod@s.

11 comentários:

luizivan disse...

Vai continuar ganhando aquela "merreca" nos três empregos? claro que vai...

Serginho disse...

durante as olimpiadas já tem que fazer adesivo com o nome, sem o número, pra ja ir colando nos carros e ir apresentando a candidatura nos bairros. tem que sair na frente dos candidatos do capital.

PSTU disse...

LUIZIVAN, CONHEÇA O PSTU!

Sgt Laércio Samambaia. disse...

Amanda! Vc sempre tera meu respeito, so vou votar em vc porque não posso sou do DISTRITO FEDERAL. Mais tem a minha consideração, um grande abraço e um felis natal a vocês...
fico no aguardo que recebeu meu recado..

Atenciosamente,
teu admirador...

Lucélia Muniz França disse...

Passando para desejar Um Feliz Natal!!!
Muita paz, saúde e realizações!!!
Que Deus ilumine teus caminhos!!!
São meus votos de fé e esperança!!!
http://www.luceliamuniz.blogspot.com/
Um abraço!!!

Iva disse...

Oi Amanda, talvez vc não leia esse comentário, mas se alguém lê diga para Aamanda. Olha, não se deixe levar de fachada para eleger A ou B. Nã deixe que lhe usem. Posso até votar em vc , mas não nesse Dário. Prefeito só Carlos Eduardo, esse sim, foi o melhor que já tivemos.

luizivan disse...

Mais uma Marina Silva da vida. Vai se dar bem com essa lenga-lenga de educação, vai ser eleita...

PSTU disse...

luizivan conheça o pstu!

janaina disse...

Faço votos, professora, de que a senhora ganhe, pois poderá multiplicar o seu salário por 10!!!

Camila disse...

Gente, os ideiais dela não são apenas pra multiplicar seu salário, mas sim, pra representar a categoria. Vamos apoiá-la, deêm a oportunidade para ela fazer algo pela educação em Natal. Ja estamos cansados de vermos so políticos empresários (q tem dinheiro pra bancar campanha)ou financiados por eles nos representando. Ja que estamos nesse sistema de m$%&* que so explora a classe trabalhadora e temos que escolher alguem para nós 'representar' que seja ao menos alguem que lute pelos nossos interesses.

Não a sou de Natal, não sou de nenhum partido, mas a vejo como uma militante coerente, embasada e que pode ajudar mt (não fazer milagres em galera)!
Estudem essa ideia ;)


Abraços do Estado vizinho (Paraíba)

josimardesigner disse...

Olá professora Amanda, louvo sua iniciativa de concorrer a um cargo na câmara municipal, você é diferente, pois poderia ser igual há inúmeros professores desse país que já não tem experança alguma na melhoria da educação no nosso Brasil! Desejo sucesso a sua carreira profissional e agora política porque tenho certeza sem sombra de dúvidas que você conseguirá essa vaga, lute sempre não desista nunca!
Infelizmente ainda tem uns babacas que utilizam esse espaço de uma pessoa "Professora Amanda" que dedica parte de seu tempo lutando por um bem comum, pra escrever merda no mural do blog! desculpa pelo baixo nível Amanda mais era preciso dizer isso depois de ter lido alguns comentários que digo mais só podem ser motivados pelos concorrentes políticos ou os que estão no poder pra enfraquecer sua postura e sua luta! abraço professora sou design e sargento do exército brasileiro moro em Manaus - AM.

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates